quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Guerra em São Paulo VIOLÊNCIA

Pelo menos três são mortos na madrugada desta quarta em SP

Crimes aconteceram nas zonas Sul, Oeste e Norte da capital.
Homem foi morto quando chegava em casa e comerciante na frente de bar.

 

Pelo menos três pessoas foram mortas entre a noite desta terça (30) e a madrugada desta quarta-feira (31) em São Paulo. Os crimes aconteceram nas zonas Sul, Norte e Oeste da cidade.

Na Zona Sul, o garçon Josué Manoel do Nascimento, de 37 anos, foi assassinado quando chegava ao condomínio onde morava, no Campo Limpo. Ele foi atingido dentro do carro. Um homem que estava em um veículo desceu, atirou pelo menos 12 vezes e fugiu. “Ele não tinha nada de inimigos mesmo. Era uma pessoa super tranquila. Uma pessoa do bem”, disse um familiar.

Na Zona Norte, Márcio Alves do Nascimento, de 31 anos, também foi alvo de vários disparos no Jaçanã. A polícia não sabe quantos suspeitos participaram do crime.

Na Zona Oeste da capital paulista, um comerciante foi assassinado na porta do próprio bar, no Jardim Arpoador. A polícia contou que homens passaram de carro e atiraram. O comerciante ainda tentou correr, mas não resistiu.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/10/pelo-menos-tres-sao-mortos-na-madrugada-desta-quarta-em-sp.html

Um comentário:

  1. Conheci o Josué, era um bom rapaz, trabalhador. Agora o pior é que ninguem entrega quem foram os assassinos e esses vagabundos estão soltos matando mais inocentes nas ruas. A filha ficou esperando o pai na janela e quando o viu gritava feliz, o papai chegou! Emociona muito pela criança não ter mais um pai. Fico indignado, tomara que a Rota mate milhares de bandidos, façam uma limpeza na cidade.

    ResponderExcluir